Temos a solução para você:

Com os nossos cursos personalizados e exclusivos, você encontra o treinamento ideal para  avançar na sua carreira profissional ao trabalhar com o mercado agro.
  • Desenvolver as suas habilidades e competências
  • Transmitir mais confiança nas suas interações com o produtor rural
  • Aumentar a sua produtividade
  • Mensurar e monitorar o sucesso dos seus treinamentos
  • Estabelecer a cultura do desenvolvimento contínuo, ampliando os resultados
  • Promover maior eficiência e assertividade em atendimento e vendas

business-3560917_1280

Adriane Luz - Gerente de Agência -

A Escola Agro mudou a minha forma de ver o agronegócio. Agora, ao conversar com o produtor rural, eu consigo entender melhor a sua necessidade, falando a mesma linguagem.

Adriane Luz – Gerente de Agência –

SICOOB

Camila Santos - Gerente Agro -

Eu comecei um novo desafio com a carteira Agro, e a Escola Agro foi essencial para o meu aprendizado e crescimento profissional.

Camila Santos – Gerente Agro –

Sicredi

Conheça nossos cursos:

Clique para saber mais e realizar a sua compra

PARA SABER MAIS

Sobre cursos e pagamentos entre em contato preenchendo os campos abaixo! ​

A Escola Agro

Somos uma empresa que acredita na educação como vetor de desenvolvimento das pessoas e de transformação de oportunidades em grandes negócios. Temos um time que conhece a rotina de uma propriedade rural, as necessidades e demandas da atividade e do produtor rural. E é esta experiência que nos dá confiança para assumir este compromisso com você.