J.C., Gerente de Negócios

Os cursos são atualíssimos, com temas de grande relevância para o cenário da agropecuária. Aprendi sobre diversos assuntos os quais imaginava já conhecer. As informações abordadas me fizerem repensar e abrir os olhos sobre o tamanho potencial que o agro pode oferecer. Além disso, tivemos diversas informações técnicas sobre o agro, dando uma margem maior de conhecimento, possibilitando a mim enquanto gerente de negócios, direcionar o crédito certo, no momento certo e para o produtor certo.

Escola Agro
2018-04-14T11:55:37-04:00