Temos a solução para você treinar a sua equipe:

Criamos cursos personalizados e exclusivos para a sua equipe.

Trabalhamos para atender a sua demanda, com soluções em EAD ou híbridas.

Com a Escola Agro você pode:

• Desenvolver as habilidades e competências de seus colaboradores
  • Transmitir mais confiança nas suas interações com o produtor rural
  • Estabelecer a cultura do desenvolvimento contínuo, ampliando os resultados
  • Aumentar a produtividade dos seus colaboradores
  • Mensurar e monitorar o sucesso dos seus treinamentos
  • Fixar a missão, a visão, os valores e a cultura da companhia.

Experiência do Cliente

Com os cursos da Escola Agro, sua equipe vai entregar mais valor ao cliente e potencializar os resultados da sua empresa.

Força de vendas

Capacite seu time a utilizar a abordagem correta. Acesse o conhecimento e informação para que sua equipe seja mais eficiente e assertiva no momento da venda.

Turn-over

Reduza os impactos provocados pelas mudanças na equipe. Capacite e prepare toda sua equipe para bem atender o produtor rural.

Plano de sucessão

Identifique os colaboradores com vocação para o agronegócio e potencial para se capacitar, melhorando a assertividade na escolha dos talentos.

PARA SABER MAIS
sobre como ter maior performance com sua equipe

Deixe seus dados abaixo que entraremos em contato

A Escola Agro

Somos uma empresa que acredita na educação como vetor de desenvolvimento das pessoas e de transformação de oportunidades em grandes negócios. Temos um time que conhece a rotina de uma propriedade rural, as necessidades e demandas da atividade e do produtor rural. E é esta experiência que nos dá confiança para assumir este compromisso com você.