Entendendo o mercado futuro e de opções de futuro.

Como funciona e como utilizar o mercado de futuros e de opções de futuros para reduzir riscos e maximizar lucros no agronegócio.

QUERO FAZER O CURSO AGORA

MERCADO FUTURO e Opções de Futuro

• O treinamento é realizado por meio da plataforma de ensino da Escola Agro.
  • O conteúdo é estruturado em videoaulas curtas e dinâmicas, com linguagem simples e todas as informações relevantes sobre o tema. Ao todo, são 17 videoaulas.
  • A cada aula, você vai responder a um questionário, que foi especialmente estruturado para que exercite os temas abordados, absorvendo, desta forma, o máximo possível de conhecimento.
  • Nossa plataforma dispõe de fórum para dúvidas e questionamentos.
  • Você terá acesso aos gráficos de sazonalidade, mostrando como os preços tem oscilado ao longo dos meses.

Como o conteúdo está organizado?

A Escola Agro simplifica a didática para maximizar a sua absorção de conhecimento. O conteúdo é apresentado do mais simples ao mais complexo e detalhado, em ordem crescente de complexidade. Dessa forma, você se sentirá estimulado a avançar e aprender um pouco mais a cada vez.

Quem deve fazer o curso?

Este curso é para você, que deseja começar a negociar commodities ou quer entender como funciona esse mecanismo e como se proteger das oscilações de preço, para aproveitar as oportunidades do mercado, seja para aconselhar clientes, entender como visualizar os preços futuros e se posicionar de forma assertiva no mercado.